1 de nov. de 2019

A Gestação de um Sonho


- E em mais uma madrugada, acordei.

Quando se está gravida esperando o parto normal você não consegue mais dormir nas últimas semanas, e é exatamente assim que estava me sentindo nas últimas semanas antes de ter o meu parto. Sim um parto de uma gestação de sonhos que Deus plantou em nós, e há mais de 18 meses viemos gerando ele. 
Resultado de imagem para sonhosNo final prestes a nascer muita insegurança nos gerou, o medo de perder, o medo de dar errado, afinal somos missionários e não super heróis, temos falhas e medos, a diferença é que como cristãos sabemos em quem podemos confiar. E no final deu tudo certo, pois temos uma frase que nos acompanha: “O Deus que chama, é o Deus que capacita, envia e sustenta”.

Então se Deus colocou sonhos em você, gere como uma mãe gera um filho, com paciência porque ela sabe que não adianta se estressar, pois o bebê nascerá no tempo certo de tudo. O mais importante, não escute vozes que irá te desanimar, eleve seus olhos para os montes de onde vem o nosso socorro, e o nosso socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.

Quero deixar com vocês a letra de uma música que quando eu ouvia me ajudava a manter a ansiedade sobre controle.

Fica Tranquilo
(Kemilly Santos)

De tempestades e bonanças
Não temo mais ondas e ventos
O que pra mim é impossível
Pra Deus é só questão de tempo

O mar é grande e eu sou pequeno
Mas Deus não vai me abandonar
Isso é história pra eu viver
Experiência pra contar
Isso é Jesus a me moldar

Está sofrendo, mas também tá aprendendo né
Está machucando, mas também está te ensinando então
Toda promessa tem um tempo de espera
Mas Deus já decretou vitória nessa guerra

Fica tranquilo
Não se desespera
Se foi Deus quem prometeu
A promessa está de pé
Somente espera

Mantenha a calma
Não perca a fé
Se o teu joelho está no chão
Teu inimigo não consegue ficar de pé

Fica tranquilo
Deus já está providenciando um sorriso
Pra aquela noite que você passou aflito
O seu gemido será substituído
Por um hino de vitória

Não ceda…

Ana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário