8 de ago. de 2017

Sobre a Daniela Araújo - Jogaram tudo no ventilador

Sobre o babado do "mundo gospel" e a Daniel Araújo nós vamos responder com algumas músicas dela e de outros camaradas sensatos e baseados na palavra pra tentar entender esse caminho. É só ler e entender...


Entrega - Daniela Araújo part. Lito Atalaia

E mesmo estando no caminho
Eu posso me perder
A ponto de nem perceber
O bem que eu quero, não faço
O mal que não quero, faço e refaço

Eu posso fazer tempestades mesmo com o sol a pino
Ponho todo o universo na linha quando eu rimo
Meus pecados crescerão enquanto eu alimentá-los
Pois demônios que eu crio, só eu posso calá-los

Por que minha mão que é curta para ajudar o infeliz
Se estica para julgar e lembrar o que a Bíblia diz
Será que é de Deus o crente orar assim
Que a Lei seja sobre eles, e a graça sobre mim?

Vitória sobre os inimigos! Inimigos são quem?
Se os cristãos não deviam querer o mal de ninguém
Se o único inimigo que a Bíblia aponta
Jesus venceu na cruz (me diz) com quem cê luta contra
Será que é seu vizinho, será que é seu patrão
Será outro caminho, outra religião (não!)
Você gosta de poder, cê gosta é de julgar
Tudo que você gosta o diabo tem pra te dar

Faça Morada - Daniela Araújo

Eis-me aqui, tantas fraquezas diante da Tua grandeza
O que se vê, o coração sente
O corpo responde, minh'alma não mente
Sonda agora este coração
Veja, Senhor, se não tenho razão
Mas eu não quero ser tão racional

Espírito Santo pode se achegar
E fazer morada
E fazer morada

Espirito Santo, mora em mim
O meu coração é o Teu lugar, faça morada
Eu Te convido a nunca mais me deixar aqui

Contra Contradição - Kivitz

A mídia dita quem tá certo e quem não tá errado
A biblia cita que o correto é se manter focado
E dessas brisa tudo o que nois precisa é
A renovação da mente, a transformação
Nossa luta consciente contra a contradição
Vo fala pra ti, comece por si
A revolução

Amor Fraternal - Hino CC 381

Pois sendo resgatados
Por um só Salvador,
Devemos ser unidos
Por um mais forte amor;
Olhar com simpatia
Os erros de um irmão,
E todos ajudá-lo
Com branda compaixão.

Jesus, suave e meigo,
Ensina-nos a amar,
E como tu sejamos
Também no perdoar!
Ah, quanto carecemos
De auxílio do Senhor!
Unidos supliquemos
A Deus por esse amor!

Se tua igreja toda
Andar em santa união,
Então será bendito
O nome de Cristão;
Assim o que pediste
Em nós se cumprirá,
E todo o mundo inteiro
A ti conhecerá.

Entenderam?

Oremos por nossa irmã e sua recuperação. O ''pecado'' dela é esse e qual é o nosso? E se alguém decidisse jogar tudo no ventilador também... Aliás, antes disso Deus já sabe... deveríamos estar preocupados com isso, não?

Eli

5 comentários:

  1. Excelente!!!
    Mas não é para isso que temos uns aos outros? Para nos apoiarmos quando caímos?!?
    Ai daquele que atirar a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que me cuidar para que eu não venha a ser reprovado.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava ouvindo essa canção (entrega) ainda a pouco. Minha oração é que essa irmã consiga superar essa fase difícil com a ajuda de Deus. Temos que mostrar nosso apoio porque poderia ser com qualquer um de nós ou com algum familiar. Todos erramos.

    ResponderExcluir
  4. "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia." 1 Cor 10:
    Todo se humano está pré disposto a errar, e os verdadeiros cristãos estão aqui para estender a mão. Jesus não nos ensina a julgar, mas pregar a verdade com amor sem ofender a ninguém, a tratar as pessoas com respeito. Nos ensina a amar o ser humano (Não o pecado) e ajudar a se levantar quando ele estiver caído, e nós alerta a nós cuidar para que também nós não criamos.Isso é evangelho.

    ResponderExcluir