14 de jun. de 2020

Dia do Pastor

É bem verdade que alguns nos chamam de Pastor/Pastora, líder, professor/professora, teacher, tio/tia, Missionário/missionária, intérprete, Boss, Baba/Mama, Pae/Mae, amigo/amiga, irmão/irmã etc.
O interessante que alguns desses títulos até nos criam barreiras no campo Missionário Transcultural. Gosto de Jesus por isso. Sempre atemporal, simples, preciso, sem máscaras ou muitos rótulos. Gostava e se identificava como Jesus, seu nome mesmo e nem tinha sobrenome famoso também. Ou até mesmo tinha a coragem e audácia de perguntar as pessoas quem ele era.

Na boa, precisamos ser/agir como Jesus. Andar, falar, viver como ele viveu. Era Deus mas por um momento abriu mão da sua glória, da sua pompa, veio ate nós como homem de dores, viveu, morreu, ressuscitou, foi pro céu, nos deixou o Espírito Santo e disse que um dia vai voltar pra nos buscar.

"Lembrem-se dos seus líderes, que transmitiram a palavra de Deus a vocês. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua fé." [Hebreus 13:7 NVI]

Nesses dias turbulentos de Pandemia, quarentena, violência e isolamento social. Mande um alô ou ligue para aqueles que tem te ajudado na caminhada da vida. Aproxime os laços. Precisamos estar mais próximos de quem amamos. São pequenas atitudes que fazem toda a diferença. Orem, intercedam e peçam a Deus por nossas vidas/famílias.

Deus abençoe sempre! 

Fiquem firmes!



Eli Costa
Comente & Compartilhe

2 comentários: