30 de mai. de 2018

O que dizer? Parabéns!

Nem ao menos sei por onde começar...

“Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer...”

Parabéns mo da minha vida... Parabéns pelo que você é. Parabéns por você ser você. Forte, autêntica, companheira, única, sincera, pura, amável, feliz, honesta, amorosa, boa e amiga.
Mas a palavra é GRATIDÃO! Primeiro a Deus, não quero dar esse ibope ao acaso, sorte, astros etc., pela brilhante ideia de colocar você em minha vida e nos fazer um. E depois a você mesmo por deixar te amar e viver ao seu lado. Nunca imaginei casar com uma “amiga” que conheci aos 14 anos de idade e que até eu tinha pouco contato... até porque da minha parte não havia muito contato assim (falo pouco admito rs). Gostaria apenas de lembrar o que aprendi e tenho aprendido com a aniversariante.

Sempre fui do tipo caladão. E por um fato que poucos sabem e você sabe aos 18 anos me fechei no silêncio mais ainda. Mas quando, entre idas e vindas da vida, nos reencontramos e começamos a sair como apenas “amigos”, lembro-me como ontem que andávamos pela Praia dos Cavaleiros toda conversando e conversando. Era assunto que não acabava mais. O que o amor não faz né? rs

Assim a minha cura e a nossa amizade foi crescendo e se fortalecendo mais ainda. E se tem uma coisa importante na vida a dois é a amizade. Se tem uma coisa que perdura e deve se levar pra vida inteira dentro do casamento é a amizade sincera. Se o homem não for amigo ou se a mulher não for amiga não há relacionamento que dure e sobreviva. E falo sobre a amizade verdadeira, que de acordo com o dicionário Aurélio quer dizer: "Afeição recíproca entre dois entes, boas relações, relação de entendimento, concordância, afinidade, ligação cordial" e resumindo amor.

Nada melhor do que ter a esposa como melhor amiga. E muitos vão dizer exatamente ao contrário, mas porque mantém um casamento de aparência, de fachada, as escuras, na base dos segredinhos, das fugidinhas... Sem essa. Coragem, lealdade e amizade mesmo é falar a real com quem Deus colocou do nosso lado pra vida toda. Vejo muitos casamentos começando já com prazo de validade, triste isso. Com você posso falar qualquer coisa. Não preciso recorrer a mais ninguém pra conversar, sair, brincar, estudar, correr, viajar, viver... Porque Deus me deu você. E só Deus mesmo pra pensar em todos esses detalhes e me mandar você. Sei que temos ainda um longo caminho, sem problemas, tamojunto e com Deus vamos longe. Ele sabe o que é melhor pra nós.

Como é bom ter você ao meu lado. Compartilhar o mesmo prato, o mesmo copo, a mesma cama, a mesma casa, as mesmas metas, os mesmos sonhos e a mesma vida.
É tudo nosso!

Obrigado Senhor, obrigado amor por formar comigo essa dupla dinâmica: #ElieAna rsrss

''Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.''

Eli

3 comentários:

  1. Show!!!! Que o Senhor continue abençoando esta união... Felicidades Nay !!!

    ResponderExcluir
  2. Que declaração linda!!! Felicidades, Nai! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que declaração linda!!! Felicidades, Nai! Beijos.

    ResponderExcluir