15 de dez. de 2020

Sobre roupas, combinações e liberdade

Eu não usava camiseta branca, na verdade não usava desse modo, eu não gostava, achava que não combinava, tinha tantas crenças negativas a respeito da bendita camiseta branca...

Fiz esse ano uma consultoria com Sarah Duarte do @lookdequinta com 4 encontros. Já cheguei falando que não usava camisetas, que não usava isso, nem aquilo, que não gostava, que engordava, que ficava feio, que sujava e blá blá blá... Porém a cada encontro eu era impactada com uma verdade e alguma crença minha era desmoronada.

Aos poucos eu fui conhecendo a verdade sobre meu corpo, tipos de roupa, combinações, cores análogas e fui me libertando de tudo o que eu achava que era errado, que não combinava, etc. Assim finalmente consegui usar a camiseta branca, com um acessório lindo. Amei, me senti bem e liberta. Obrigada @sarahduarte
Dessa mesma forma é o evangelho verdadeiro de Jesus o Nazareno, você vive sua vida, perdoe a redundância, cheio de crenças limitantes, cheia de traumas, acha que não pode isso, não pode aquilo, isso não é pra você ou que você não vai conseguir. Você pensa que o evangelho é pode ou não pode, que é frequentar templos, fazer jejuns e rituais sem sentido...

Até que você se encontra com Jesus e aos poucos, a cada encontro com Ele, a cada episódio da vida dEle você vai conhecendo a verdade e vai se libertando, você vai entendendo quem Ele verdadeiramente é, que Ele realmente disse e o que Ele quer e separou pra você. Você então conhece o que é a Graça e que ninguém mais pode te condenar, julgar e que você não tem que fazer ou deixar de fazer porquê alguém disse ou deixou de dizer.

E aí você vai se abrindo e se permitido viver uma vida mais leve, mais feliz, você troca seu jugo com o dEle, que é suave e um fardo leve e então finalmente você experimenta a camiseta branca, você experimenta a graça de Jesus.

E aí, meu bem, você conhece a verdadeira liberdade. Você ainda terá tristezas e inseguranças, desafios e dúvidas. Será que essa "roupa" tá boa?

Mas dessa vez é diferente pois agora você conhece o verdadeiro "consultor" da sua vida, Jesus Cristo, o Nazareno.

Então? O que tem te limitado?

Comente & Compartilhe
@naivnm

Nenhum comentário:

Postar um comentário