9 de out. de 2018

8 anos de casados e mais alguns muitos de amizade

A qualidade da foto em si não está muito boa, e será que isso realmente importa? Em tempos de mídias sociais, aparatos tecnológicos, smartphones de última geração e afins, tudo isso para se apresentar a "melhor" imagem possível para o outro. Com isso não pensamos muito ou não levamos muito em conta o que acontece por trás disso tudo.
Não quero estar bem na foto, apenas rs, quero estar bem e contente em nosso relacionamento diário. Lutando e perseguindo nossos alvos e objetivos, cumprindo juntos a missão que Deus tem nos direcionado, cuidando de nós, de nosso filho. E não ser mais uns na multidão vivendo uma vida fake. A vida é real e ela cobra de nós realidade.

Temos levado essa vida real e não fake. Sendo quem somos um para com o outro. Agradeço sempre a Deus por ter você do meu lado, literalmente ao lado, assim que Deus nos ordenou. Minha companheira, ajudadora, auxiliadora, minha metade, amiga para todas as horas. Até para as piores horas quando não estou bem, você está lá para me ajudar na caminhada.

 Hoje completamos mais um ano de casados. 8 anos de casados e mais alguns muitos de amizade. Muito obrigado por sempre estar comigo. Muito obrigado pela família que temos hoje. Com certeza você foi enviada por Deus para viver comigo pra sempre. 

Que esse mesmo Deus que separou você para mim e que nos uniu com um propósito, nos conceda ainda muitos anos de vida juntinhos. Que no tempo certo possamos realizar nossos sonhos de de viver em família na África, dedicando a nossa vida inteiramente a Ele e em direção aqueles que precisam ser alcançados por Seu amor e graça, pelo tempo que Ele nos permitir. 

Que esse amor, carinho, união, amizade, sinceridade, atenção, cuidado só aumente em nossas vidas...

Obrigado aos amigos e familiares que estão nessa caminhada conosco!

"Por onde for quero ser seu par..."

Te amo! <3 <3 <3

Eli Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário