17 de ago. de 2015

Ele se importa

“No altar de adoração, Seja sempre exaltado, Jesus, Filho de Deus, Deixou a Sua glória, Morreu em meu lugar, Jesus, Filho de Deus. Tu És Jesus, Filho de Deus. Levou sobre si pecado e dor Venceu a morte e ressuscitou. Um amor assim, o mundo não conheceu. Seja exaltado, engrandecido Seu nome é Santo Poderoso é, E não há nada que apague o Seu amor, A cruz me libertou.” 

 Ontem à noite cantamos essa música lá na igreja, foi maravilhoso. E quando eu estava no momento de Adoração eu comecei a refletir o quanto Deus é grandioso e maravilhoso e muitas vezes nós não percebemos isso. Então, lembrei-me da história que o missionário nos contou:
Ele estava no Senegal e após o almoço ele disse, que estava com vontade de comer chocolate suflair e Bis e também o quanto ele queria um gel Bozzano para passar no cabelo. As meninas que estavam com ele começaram a rir quando ele propôs orar por isso e pedir a Deus. Depois do deboche e brincadeira vindo da parte da equipe em que ele estava, ele conseguiu orar. Passado uma semana, chegou o coordenador daquela região para visitá-los com uma caixa na mão e informou ao missionário que tinha ido ao correio e pegou a caixa direcionada a ele. Imediatamente o mesmo correu para ver o que tinha dentro da caixa, adivinhem? Exatamente. Tinha o chocolate, o bis e também o gel. Daí foi só alegria!

Enquanto cantava essa música fiquei refletindo nessa história, o quanto Deus é grande e como ele se importa conosco, mas percebi e fico abismada sempre que penso: como vivemos sem dimensionar a magnitude desse Deus. Nós não temos noção o quanto o Senhor nos ama e se preocupa conosco.

Uma vez a minha prima que também é missionária falou assim: Prima, não se preocupe, Deus é um Deus de detalhes.  Por que estamos vivendo e esquecendo disso? Por que não paramos para orar quando estamos preocupados com algo? Simplesmente nos desesperamos e esquecemos que temos um Deus que se importa conosco?


“Um amor assim, o mundo não conheceu...” Nunca esqueça disso. 

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário